The Urban
Lifestyle

Go By Bike

5 bicicletas antigas que vão dar-lhe vontade de pedalar
share this articleShare on Facebook23Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

5 bicicletas antigas que dão vontade de pedalar já

Para muitos largar o carro em prol da bicicleta é quase impensável, mas a verdade é que a bicicleta só tem vantagens: pedalar é mais saudável, económico e hoje em dia é até um estilo de vida que está a ganhar proporções muito interessantes. Se tem dúvidas que optar por uma bicicleta para o seu dia-a-dia é a melhor opção, então de certeza que não conhece as nossas bicicletas antigas, cheias de estilo, conforto e que vão dar-lhe vontade de começar já a pedalar.

A nossa loja está repleta de bicicletas antigas e clássicas que vão fazer as delícias de qualquer memória mais apagada, apenas pelas características que apresentam.

 

Bicicletas antigas: Adriatica Beach Cruiser Man5 bicicletas antigas que vão dar-lhe vontade de pedalar

Uma bicicleta de mais de 15 quilos de peso, mostra bem o quão clássica ela é, composta por materiais de grande qualidade, associando-se também a peças de marcas de grande renome mundial, mas sempre com um design moderno e muito interessante. Da marca Adriatica, que remonta a 1946, mostra bem o destaque que as suas bicicletas antigas têm e de certeza que depois de a ver não vai querer parar de pedalar.

 

Bicicletas antigas: Coluer Vintage 700 S5 bicicletas antigas que vão dar-lhe vontade de pedalar

A marca destaca-se essencialmente pelo estilo clássico presente nas suas rodas, sendo muitas vezes associada a um autêntico acessório de moda que tem funções de mobilidade. Uma das muitas marcas nacionais com bicicletas antigas, esta bicicleta em particular tem mais de 17 quilos e peças de elevada qualidade, incluindo o alumínio para que a sua durabilidade seja maior.

 

Bicicletas antigas: Viking Belgravia5 bicicletas antigas que vão dar-lhe vontade de pedalar

Esta é uma das bicicletas antigas em destaque por nós, para que tenha vontade para começar já a pedalar. Da marca Viking, que nasceu em 1908 no Reino Unido, é destacada em todo o mundo pelas suas bicicletas de alta qualidade e preços acessíveis. Esta em particular tem um quadro rebaixado, para que as senhoras a usem em pleno, mais de 15 quilos de peso e ainda um porta-bagagens, muito útil.

 

Bicicletas antigas: Danish 6 Velocidades5 bicicletas antigas que vão dar-lhe vontade de pedalar

Uma bicicleta incrível, ao estilo holandês mas com um toque de requinte italiano, tudo o que precisa para ter vontade de subir nela e começar a pedalar pelas ruas da sua cidade. É ideal para as senhoras, destacando-se a forma descontraída com que se apresenta mas sem perder a classe que importa. Tem perto de 13 quilos e 6 velocidades, ideal para qualquer tipo de pavimento que encontre.

 

Bicicletas antigas: Adriatica R Extra Oro5 bicicletas antigas que vão dar-lhe vontade de pedalar

Se ainda não está decidido que com as bicicletas antigas consegue marcar o seu estilo por onde passa, então o estilo vintage urbano que esta bicicleta apresenta fará mudar a sua opinião certamente. É uma autêntica viagem ao passado, mas agora com peças de outras marcas de renome, nunca perdendo a qualidade, e um peso de 13 quilos, ideal para a estrada e para se deslocar para onde precisar.

 

share this articleShare on Facebook23Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter
  • Lorenza

    Alguem saberia me indicar um lugar para comprar bikes mais antigas, mas em bom estado? Em Sao Paulo