Prendas de Natal para quem gosta de andar de bicicleta

5 Presentes de Natal para quem gosta de andar de bicicleta

O Natal está a chegar e com ele a típica de tradição de oferecer presentes a amigos ou familiares. Nesta época tão especial e de partilha, a maioria das pessoas gostam de oferecem algo, nem que seja apenas um miminho, a quem mais gostam. Para ajudar alguns mais indecisos, decidimos fazer uma lista de ideias de presentes para oferecer a quem gosta deste lifestyle.

1. Acessórios para personalizar a bicicleta

Prendas de Natal para quem gosta de andar de bicicleta

Os aficionados por bicicletas adoram colocar novos acessórios na sua companheira de duas rodas e há sempre mais alguma coisa que lhes faz falta. Desde uma nova campainha, um capacete, um novo cesto ou um alforge, a escolha é bastante variada e com preços bastante aliciantes. Como sabemos que as bicicletas são uma extensão da pessoa, nada melhor do que oferecer um acessório de reflita a personalidade de quem recebe o presente.

2. Livros sobre o ciclismo / bicicleta

Prendas de Natal para quem gosta de andar de bicicleta

Cada vez mais os livros são substituídos pelos computadores ou outras plataformas, mas há que admitir que não existe sensação mais prazerosa do que abrir um livro, sentir as folhas e o cheiro do mesmo. Atualmente existe uma grande variedade de bons livros acerca do tema que valem a pena fazerem parte da biblioteca do seu familiar ou amigo.

3. Kit Limpeza para bicicleta

Prendas de Natal para quem gosta de andar de bicicleta

Esta é talvez das prendas mais úteis para um utilizador diário da bicicleta como meio de transporte. Pode optar por dar um kit completo de limpeza ou apenas alguns dos utensílios mais utilizados ou que a pessoa ainda não tenha. Há ainda outros tipos de kit para a bicicleta, como por exemplo um kit mecânico para pequenas reparações.

4. Roupas apropriadas para andar de bicicleta

Prendas de Natal para quem gosta de andar de bicicleta

Com a chegada do inverno os ciclistas precisam de roupa apropriada para os dias mais frios, portanto pode optar por oferecer uma peça de roupa prática e quente. Lembre-se que as partes do corpo que mais sofrem com o frio são as extremidades, logo um par de luvas, gorros, proteções para o pescoço ou um casaco corta-vento são presentes bem-vindos.

5. Outras sugestões que os amantes de bicicleta vão adorar

Prendas de Natal para quem gosta de andar de bicicleta

Por norma todos os presentes que incluem de alguma forma a bicicleta são bem-vindos pelos amantes da bicicleta. Assim, uma agenda com imagens referentes ao ciclismo ou um bloco de notas são objetos de grande utilidade e que transmitem a paixão do presenteado.

Pode ainda optar por contribuir para a decoração da nova casa da pessoa em questão, oferecendo-lhe uma caneca ou um quadro com uma frase inspiracional que envolva a bicicleta.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo