A bicicleta certa para o seu estilo de vida

A bicicleta certa para o seu estilo de vida

Saber qual a bicicleta que se encaixa melhor com o perfil de cada um nem sempre é uma situação fácil. Há modelos mais desportivos, dobráveis, citadinos, de montanha e os infantis para os pequeninos. Para facilitar a sua vida na hora de comprar um modelo, separamos alguns dos tipos mais comuns e fáceis de encontrar. Conheça um pouco!

 

Bicicleta TouringA bicicleta certa para o seu estilo de vida

Pra quem deseja andar pela cidade com conforto, segurança e praticidade, os modelos Touring são perfeitos para levá-lo de bicicleta durante as tarefas do dia-a-dia. Elas são ótimas para ir trabalhar e também para divertir-se. Um bom investimento onde a versatilidade é a palavra de ordem!

 

Bicicleta ClássicaA bicicleta certa para o seu estilo de vida

A bicicleta Condorino é o que há de mais elegante, vintage e moderno em duas rodas. Feita para o circuito urbano, ela é uma bike resistente, equipada com o sistema de marchas Shimano e possui o quadro da Hi-Ten Lug. É possível pedalar por bastante tempo sem se cansar e principalmente, sem notar o tempo passar. Uma bicicleta para as longas pedaladas do dia-a-dia.

 

Bicicleta DobrávelA bicicleta certa para o seu estilo de vida

As bicicletas estão mais presente na vida de todos, mas nem sempre é possível guardá-las em casa. Bem, neste caso a bicicleta dobrável assenta como uma luva. Ela é leve, compacta e perfeita para o uso urbano ou para passeio. Ideal para quem tem pouco espaço em casa ou precisa de guardar a bike em espaços reduzidos.

 

Bicicleta InfantilA bicicleta certa para o seu estilo de vida

Os pequenos também têm vez! Desde cedo na Holanda, eles são incentivados a usar a bicicleta como brinquedo e posteriormente, como principal veículo de transporte. Os modelos infantis não possuem pedal, o que facilita muito a aprendizagem para eles, minimizando riscos e favorecendo a coordenação e equilíbrio.

 

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo