Acessório: como transformar a bicicleta que tens em casa

Aqui na Go By Bike, rapidamente percebemos quem era o nosso cliente: aquela pessoa perfecionista, que repara em todos os pormenores. E qual é o comprador que quer uma bicicleta de estilo clássico, que até tem um quadro muito bonito, mas que tem selim preto e punhos castanhos? Se o nosso cliente é adepto da cultura do pormenor, a Go By Bike sempre se posicionou como uma Bike Shop que dá prioridade ao detalhe.

Um acessório faz uma bicicleta. Transforma-a. Já aconteceu termos uma bicicleta com roda verde fluorescente e um cliente personaliza-la para ficar algo novo. Algo único. E é aqui que podemos ajudar. Somos quase uns estilistas, mas no setor do ciclismo.

A diferença de uma bicicleta que não se preocupa com o acessório é monstruosa, quando comparada com as nossas. Querem dar um ar clássico à bicicleta? O acessório que pretendem é um alforge clássico. Talvez em creme, costuma ser o favorito dos nossos clientes. E não há nada como uma bicicleta que combina a cor do alforge, com os punhos e o selim.

E uma bomba de ar? Tem de ser daquelas coisas grandes, chatas de carregar? Claro que não. Existe a possibilidade de a prender ao quadro. E se for daquelas bombas com uns retoques em madeira… É um pormenor que, por vezes, dá mais nas vistas que tudo o resto.

Quem fala de bombas, fala de cadeados. Já que uma bicicleta não é um carro, é preciso segurança quando a deixamos em algum lado. E não, os cadeados não precisam de ser aquele acessório em tons garridos. Há mundo para além do roxo, do verde e do vermelho berrante. Existem cadeados bem mais seguros do que esses e que conseguem transmitir todo o estilo que pretendes. Basta que sejam revistos a couro, seja em tons negros ou castanhos. Assim, consegue-se algo seguro, mas igualmente estiloso.

No fundo, um acessório que combine com a bicicleta, acaba por ir buscar o melhor do veiculo. Por isso, o melhor é sempre escolher um acessório que espelhe a nossa personalidade.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo