Acessórios de bicicleta: o que vai bem com a sua

Acessórios de bicicleta: o que vai bem com a sua

Andar de bicicleta é sempre uma diversão, quer seja em família, sozinho ou com amigos. Para deixar o passeio ainda mais agradável, há uma gama de acessórios de bicicleta que vão deixar a sua Go by Bike ainda mais bonita e personalizada. Vamos conferir alguns?

 

Acessórios de bicicleta: Basil Darcy L com fivelas

Tradição e qualidade são as principais características para um bom cesto de bicicleta. Um dos mais importantes acessórios de bicicleta, este é sem dúvida de grande utilidade pois sempre temos coisas a levar que muitas vezes não são fáceis de guardar. Este cesto é super resistente e é fabricado há 70 anos no Brasil. Para quem tem animais pequenos, este também pode ser um local perfeito para levar o cão ou gato para um passeio na cidade.

 

Acessórios de bicicleta: Cabo e Cadeado

Geralmente estes acessórios de bicicleta são lembrados pelos donos de bicicletas como um dos últimos itens a comprar, mas é facto que são dos mais importantes. É preciso ter um bom conjunto de cabo e cadeado, sempre! Eles são fundamentais para garantir a segurança da sua bicicleta no estacionamento. O cabo deve ter mais de um metro pois é preciso ter espaço suficiente para afixar, e o cadeado deve ser muito resistente e à prova de furto.

 

Acessórios de bicicleta: Selim Brooks Team Pro Imperial

Há mais meio século John Boultbee Brooks possui a arte de fazer selins para bicicletas. John andava de cavalo e após a morte de seu animal, passou a fazer as viagens numa bicicleta. Naquela altura, andar de bicicleta era extremamente desconfortável devido aos selins e por isso, John decidiu criar um modelo revestido em couro, mais ergonómico e desportivo, que veio a ser sucesso até os dias de hoje. E mais, este é daquele tipo de acessórios de bicicleta que certamente deixa qualquer bicicleta ainda mais bonita.

 

Acessórios de bicicleta: Basil Katharina

As capas de selim são um dos melhores acessórios de bicicleta para quem deseja mudar o visual da sua mas sem gastar muito. Poderá escolher duas ou três opções de cor e padrões e cada vez que for pedalar, escolher a que mais combina consigo naquele dia.

 

Acessórios de bicicleta: Basil Mara XL

Nada é mais prático do que as bolsas laterais para carregar os mais variados artigos em passeios mais longos de bicicleta. Este acessório é sem dúvida “uma mão na roda” para transportar bebidas, comidas, itens de piquenique, compras, materiais de trabalho e mais uma variedade de coisas. Um dos mais versáteis acessórios de bicicleta que poderá encontrar, as bolsas para além de serem resistentes, ainda são à prova de água. O que mais se pode pedir?

 

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo