The Urban
Lifestyle

Bike Essentials

Bicicleta Masculina
share this articleShare on Facebook0Google+1Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

Acessórios para personalizar uma bicicleta masculina

Do detalhe dos punhos a buzina. Da escolha do design da iluminação e do alforge… Ao personalizar uma bicicleta masculina todos os pormenores contam. Inspire-se nestes acessórios para estilizar uma bicicleta com a sua cara!

Buzina

Engana-se quem pensa que buzinas são todas iguais e para todos os tipos de bicicletas. Cada modelo tem um estilo, design e som único. Portanto… há que considerar todos esses itens!

Da Holanda para ser acoplada em todas as bicicletas clássicas e urbanas do mundo todo, o modelo de campainha Hotelfietsbel veio para personalizar bicicletas masculinas de um modo ainda mais original e impressionante. Com esta buzina, vai ter de se controlar para não apertá-la por qualquer motivo.

Campainha Hotelfietsbel made in Holanda

 

Punhos

Feitos com material de couro para contribuir com pedaladas mais confortáveis, o modelo de Punhos Vintage Selle Monte Grappa 2016 apresenta um design extremamente elegante para personalizar uma bicicleta masculina. É o acessório perfeito para unir o útil ao estiloso, não é?

Punhos Vintage Selle Monte Grappa 2016 apresenta um design extremamente elegante

 

Iluminação

Quem diria que um acessório poderia fazer tanta diferença ao personalizar uma bicicleta masculina, hem? Com o modelo retro Axa Classic 4 Lux uma bicicleta de estilo clássico e citadino ficará além de iluminada, muito mais elegante.

Modelo retro Axa Classic 4 Lux

 

Capa de selim

A escolha de uma capa de selim para personalizar uma bicicleta masculina tem dois motivos: estética e conforto do assento. Com os modelos Essential Go nas cores Blue e Back há duas opções para estilizar a bicicleta. Escolha difícil? Eu sei…. Quer facilitar? Leve os dois, um para o dia a dia e outro para a noite.

 

A bolsa de selim Selle Monte Grappa apresenta modelos feitos de couro para bicicletas

 

Selim

E se ao invés de ter uma capa de selim, tivesse um selim cheio de personalidade e história? Em 1982, John Boultbee Brooks ao andar com uma bicicleta emprestada a caminho do trabalho, achou o selim muito desconfortável, foi este o motivo que o fez criar o Brooks Team Pro Copper. Um selim de design clássico, inspirado nos ciclistas desportivos e que proporciona pedaladas confortáveis.

Selim Clássico Brooks Team Pro Copper

 

Bolsa de selim

Perfeita para guardar objetos de pequena dimensão como carteira, documentos, smartphone… A bolsa de selim Selle Monte Grappa apresenta modelos feitos de couro para bicicletas com um design extremamente elegante e prático.

A bolsa de selim para bicicleta masculina Selle Monte Grappa

 

Alforge

Se procura por um assessório que conjugue simplicidade e elegância para carregar objetos de grande volume, tenho uma sugestão indispensável: o alforge da Basil Essentials Málaga Take Away que comporta até 13 litros. Incrivelmente prático e funcional, esse alforge atribuirá muita personalidade numa bicicleta masculina, principalmente por apresentar um design atemporal.

Alforge da Basil Essentials Málaga Take Away

 

Escrito por Naiara Back – founder do blog “Aqueles que Viajam” e criadora do projeto Aqueles que viajam de bicicleta”, o qual tem como patrocinador oficial a Go By Bike. Ambos temos como missão inspirar as pessoas a terem experiências incríveis viajando pelo mundo de bicicleta.

share this articleShare on Facebook0Google+1Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter