The Urban
Lifestyle

Go By Bike

As bicicletas de estrada vão contagiá-lo!
share this articleShare on Facebook0Google+1Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

As bicicletas de estrada vão contagiá-lo!

Pedalar por alguns quilómetros parece exagero ou até mesmo impossível mas não é, principalmente se for feito na Primavera e no Verão, onde a quantidade de chuvas diminui. Dependendo do tipo de bicicleta esta tarefa fica muito fácil, menos cansativa e bastante prazerosa. Em Portugal, as vistas são espetaculares e muitas vezes, só quando estamos de bicicleta conseguimos observar as belezas da região. Experimente ousar mais e sair a pedalar. Um passeio a outra cidade próxima pode ser aquilo que você precisava para sair da rotina e divertir-se muito. Para tal tarefa é muito recomendado escolher um bom modelo entre as várias bicicletas de estrada, que sejam adequadas e resistentes. Vamos conhece-las?

 

Bicicletas de estrada: Viking Race Pro AmarelaAs bicicletas de estrada vão contagiá-lo!

Pesando por volta de 13 kilos, esta bike representa modernidade, trazendo ao mesmo tempo um desenho vintage. Ela é produzida em aço, o que a torna mais resistente aos percursos e possui mudanças de 14 velocidades Shimano. A cor amarela deixa tudo ainda mais desportivo, sem falar no design digno das grandes bicicletas de corrida. Pedalar na Race Pro é quase como estar a flutuar. Irá andar bastante e fazer pouco esforço, o que faz dela uma das bicicletas de estrada mais desejadas.

 

Bicicletas de estrada: Viking Scirocco As bicicletas de estrada vão contagiá-lo!

Pesando pouco mais de 11 quilos, esta bike se destaca entre as outras bicicletas de estrada. Seu design vintage traz um pouco de nostalgia aliada à tecnologia e modernidade dos dias de hoje. Ela possui mudanças de 18 velocidades e o seu quadro é feito em alumínio. Com ela é possível ir muito mais longe.

 

Não se esqueça de complementar a sua bike com os acessórios certos. Eles são práticos, bonitos, funcionais e deixam tudo ainda mais organizado durante a sua viagem.

 

share this articleShare on Facebook0Google+1Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter