As Foffa Bikes chegaram à Go By Bike!

As Foffa Bikes chegaram à Go By Bike!

A Foffa chegou à nossa loja e tem muito que se lhe diga. Estes novos modelos, para além de prezarem pelo design apelativo, possuem características únicas que lhes conferem uma forma prática de transporte e pedalagem.

As Foffa Bikes chegaram à Go By Bike!

Para os apaixonados de bicicletas, estes modelos vieram satisfazer as várias necessidades de conforto e comodidade no que toca a passeios urbanos, configurando-lhe um estilo único e fashion. Rapidez de resposta e leveza são características da Foffa, fazendo com que os seus passeios sejam ainda mais confortáveis e o seu transporte mais fácil. Os materiais usados são de alta qualidade e para além disso, são bicicletas com muito estilo, acrescentado algo único ao seu dia-a-dia (que maneira mais fashion de pedalar senão com uma Foffa?) e a sua resistência promete acompanhá-lo durante quilómetros de lazer.

As Foffa Bikes chegaram à Go By Bike!

Para fazer a sua escolha, existem dois modelos únicos, onde a principal diferença são as mudanças, assim como o peso. De acordo com as diferentes rotinas, poderá escolher uma mais adequada para passeios de lazer pela cidade e campo, ou uma mais veloz e mais indicada para passeios mais longos em meios urbanos. Nestes dois modelos a Foffa conseguiu aliar de forma harmoniosa o fator estético com a praticabilidade de um meio de transporte indispensável para qualquer amante de bicicletas. Porque não juntar o útil ao agradável? Podemos afirmar que a Foffa respondeu em alta a esta questão.

 

Foffa Bikes: Single SpeedAs Foffa Bikes chegaram à Go By Bike!

Se deseja uma bicicleta com mudança única e cheia de estilo, poderá escolher o modelo Single Speed. Este modelo capta o melhor do design de bicicletas do início do século 20, combinando-o com a tecnologia moderna dos dias de hoje. O resultado é uma máquina veloz e intemporal para pedalar em meios urbanos. A sua grande diferenciação recai sobre a leveza dos materiais e estética apelativa, moldando-se em qualquer meio urbano.

 

Foffa Bikes: UrbanAs Foffa Bikes chegaram à Go By Bike!

Considerada uma bicicleta multifacetada, a Urban foi pensada para passeios mais longos e rápidos pela cidade. As suas mudanças conferem uma resposta rápida para os mais exigentes e velocidade para os mais apressados. Este modelo, apesar de ser mais pesado que o anterior, possui um charme descontraído perfeito para meios citadinos. Esta bicicleta multiusos é a candidata perfeita para quem adora o modelo da Single Speed mas necessita de percorrer distâncias mais longas ou trajetos atribulados.

 

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo