The Urban
Lifestyle

Bike News

share this articleShare on Facebook0Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

Dia dos Namorados: As melhores prendas

Está a chegar o Dia dos Namorados, um dos dias mais aguardados do ano. Nesta altura, todos os casais correm para oferecer a melhor prenda à sua cara metade. Neste sentido, a Go By Bike tem algumas soluções que podem ser interessantes e, acima de tudo, originais. E, como costumamos dizer, a melhor prenda é a bicicleta.

Para ela:

 

Adriática Rondine:

Uma bicicleta de estilo clássico, que delicia qualquer ciclista urbano. O quadro foi desenhado para pessoas que dão valor ao estilo clássico, elegante e simples. A Rondine pode ser a melhor prenda de Dia dos Namorados, por ser uma bicicleta que se distingue das demais.

 

 

 

 

Capacete:

Todo o ciclista precisa do seu capacete. E toda a senhora precisa de um capacete que espelhe a sua personalidade. Deste modo, a Nutcase surge como uma opção para qualquer ciclista urbano, com uma panóplia de capacetes, capazes de satisfazer todos os gostos. E aquela pala é opcional, mudando totalmente o estilo do capacete.

 

 

 

Alforge:

Uma mala ou um alforge é sempre algo útil, em todas as viagens. Para um ciclista urbano, é sempre importante conseguir transportar material relacionado com o emprego (como computadores e cadernos), comida para o dia ou mesmo roupa desportiva para uma escapadela ao ginásio. Para além disso, o que não falta são opções para que o alforge vá ao encontro do teu estilo.

 

 

 

Para ele:

Adriática Golf Man:

A Golf é uma bicicleta urbana, criada a pensar em ciclistas que gostam de combinar o ciclismo com as viagens para trabalho. Deste modo, não é apenas uma bicicleta de lazer e fim de semana, estando capacitada para outras andanças. Assim, a tua cara metade pode juntar-se à alternativa e pedalar para o trabalho. A bicicleta é mesmo a melhor prenda de Dia dos Namorados.

 

 

 

 

Kit Selim + Punhos + Bolsa de Selim + Alforge:

Esta é uma oportunidade de dar um kit completo (que até está em promoção). Uma forma de dar uma nova vida à bicicleta é mudar os seus acessórios e voilá, tens uma bike que parece nova. Assim, o Dia dos Namorados pode ser a melhor altura para mudar a “roupa” da bicicleta da tua cara metade.

 

 

Cadeado:

Esta é uma opção que funciona tanto para ele como para ela, o que significa que pode ser vista como a prenda perfeita para o Dia dos Namorados. Todos precisamos de um cadeado, e este é um que conjuga a segurança com o estilo. Por baixo do couro, está um cadeado de segurança elevado. Isto só mostra que é possível ter material de qualidade com um estilo acima da média.

 

 

Para mais opções de prendas é só visitar o site da Go By Bike.

share this articleShare on Facebook0Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter