No próximo ano vou… Dedicar-me à bicicleta!

No próximo ano vou dedicar-me à bicicleta!

Falta apenas um dia para entrarmos num novo ano, o que, para muitas pessoas, é sinónimo de reflexão acerca dos últimos meses e dos desejos que se foram concretizando. Esta época é também aproveitada para a renovação das nossas resoluções para os próximos 12 meses. Assim sendo, aqui ficam algumas dicas para quem é um aficionado pela bicicleta!

Aventure-se e faça a viagem cicloturística da sua vida!

No próximo ano vou… Dedicar-me à bicicleta!

Todos os amantes de bicicleta já sentiram, em algum momento das suas vidas, uma vontade imensa de pegar na sua companheira de duas rodas e partir à aventura! Assim, sugerimos que em 2016 esta seja uma das resoluções que salte do papel e seja realmente concretizada. Comece já a planear a viagem, prepare-se física e psicologicamente, marque estadia em hotéis bike friendly e quando chegar o momento estará pronto a viver a aventura da sua vida!

Sabe aquela exposição sobre bicicletas? Continua à sua espera!

No próximo ano vou… Dedicar-me à bicicleta!

Defina que 2016 será o ano em que se tornará mais ativo em matérias relacionadas com o tema bicicleta. Toda a gente já percebeu que ama a sua companheira de viagens, mas e você sente-se completo? No próximo ano aproveite e faça aquela viagem que tanto quer a Londres, e não se esqueça de visitar a exposição Cycle Revolution (https://designmuseum.org/exhibitions/cycle-revolution) no Design Museum, por exemplo. Participe em colóquios, conversas informais relacionadas com a bicicleta, organize passeios com os seus amigos e deixe-se mergulhar na literatura da bicicleta. Ao contrário do que pensa existem inúmeras atividades nas quais se pode tornar uma parte ativa.

Este ano vou finalmente sair do país e conhecer novas cidades!

No próximo ano vou… Dedicar-me à bicicleta!

Aproveite esta sua nova resolução e fique a conhecer as cidades mais bike friendly do mundo. De certeza que algumas delas já fazem parte da sua lista de locais a visitar, portanto aproveite e vá absorver o conhecimento sobre a bicicleta e as boas práticas de mobilidade urbana de países como Amesterdão, Copenhaga e Sevilha.

Em 2016 vou dedicar-me à bicicleta!

No próximo ano vou… Dedicar-me à bicicleta!

Esta é uma resolução geral, que serve maioritariamente para os novos amigos da companheira de duas rodas, mas também é pensada por muitos dos amantes da bicicleta, servindo como desculpa para a típica frase “Há sempre mais alguma coisa que posso fazer para melhorar!”.

Andar de bicicleta é das melhores sensações do mundo: dá-nos uma maior liberdade, deixa-nos apaixonados por um estilo de vida e é uma atividade saudável, segura e económica. Com todas estas vantagens a solução é mesmo passar 2016 a pedalar!

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo