The Urban
Lifestyle

Bike Essentials

O que é o Wide Path Camper?
share this articleShare on Facebook3Google+1Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

O que é o Wide Path Camper?

Os amantes da bicicleta, no geral, também são amantes da natureza e gostam de fazer coisas ao ar livre certo?

Em artigos anteriores falamos de como poderia fazer um eco campismo com a sua bicicleta mas neste iremos falar de uma modalidade inédita: o Wide Path Camper.

Conheça uma forma prática e confortável de juntar o útil ao agradável, aproveitando ao máximo o seu tempo livre.

O que é?

O que é o Wide Path Camper?

Este conceito tem tudo para revolucionar a forma como fazemos campismo de bicicleta. Invés de estar carregado com o material necessário para campismo, o Wide Path Camper oferece uma solução simples e eficaz.

Considerado como uma mini casa, poderá montar o seu espaço onde quiser: meios urbanos ou selvagens. São estruturas que apostam na durabilidade, leves para transportar sem dificuldade e surpreendentemente espaçosas.

Com uma forma única, onde a camada exterior é dura e impermeável, providencia um espaço interior acolhedor e seguro para guardar o que quiser e desfrutar do seu tempo livre ao máximo.

Um campismo diferente

O que é o Wide Path Camper?

Com uma vertente bem mais confortável, poderá usufruir de forma única a experiência de acampar e aproveitar a liberdade e contacto com a natureza.

Para levar ao pedal, poderá utilizar o Wide Path Camper como uma forma de carregar as suas coisas enquanto viaja, além de possuir fontes solares para garantir o máximo conforto possível.

Como funciona

O que é o Wide Path Camper?

 

Para transporte, basta dobrar a parte traseira do Camper sobre a parte da frente e já está!

Quando quiser instalar o Camper, apenas é necessário fazer o processo inverso e dura apenas 3 minutos graças a um suporte altamente ajustável e mecanismo de dobragem.

No seu interior poderá ter acesso a uma área confortável para se sentar, onde esta poderá ser transformada numa cama para duas pessoas e ainda tem uma área de 3L de armazenamento por baixo da mesma.

No exterior, poderá colocar uma mesa opcional para cozinhar e desfrutar de uma refeição descontraidamente.

Estas pequenas casas portáteis oferecem abrigo do mau tempo, uma cama confortável para 2,5 pessoas e um espaço que pode ser convertido para 4 adultos. Esta zona convertível pode ser utilizada para um jantar relaxante e, claro, acampar com muito estilo!

O campismo com bicicleta é uma realidade cada vez mais excitante e divertida para quem gosta de pedalar e passar umas férias, ou uma escapadela de fim de semana, com conforto e segurança.

share this articleShare on Facebook3Google+1Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter
  • Sabrina Petermann

    Tem algum lugar que aluga Wide Path Camper?

  • António Santos

    Eu tenho uma melhor solução. Não deve ser fácil transportar uma coisa assim. Já começa a haver em Portugal espaços “glamping” em que se tem todo o prazer do campismo mas sem andar de “casa” às costas. Na Herdade da Hera, em Azambuja e próximo do Cartaxo e de Rio Maior, está-se a desenvolver este conceito. Ainda por cima, com cavalos, póneis e quinta pedagógica para os putos.