Travelbox box: o lar longe de casa com a sua bike

Travelbox: o lar longe de casa com a sua bike

A pensar nos mais viajados, ou naqueles que precisam de mudar de casa constantemente, os arquitetos da Juust, empresa de design austríaca, criaram o conceito de “Travelbox” (ou “Portable Box”).

Conceito

Travelbox box: o lar longe de casa com a sua bike

Nesta caixa temos tudo o que é preciso para viver no máximo conforto possível, sem gastar dinheiro em móveis novos. Além de económico, é uma solução sustentável e amiga do ambiente, pois é possível voltar a guardar tudo em caixa para levar até ao próximo destino sem desperdícios ou gastos extras.

Construída em madeira e revestida a alumínio, a organização inteligente do espaço e acessórios, proporciona um pedacinho de lar onde quer que vá, pois é constituída por uma bike, cama (com um colchão fino e duas almofadas), mesa (ou secretária, depende do uso que lhe queira dar), duas cadeiras e estrutura para arrumos (que também pode funcionar como divisória para uma maior privacidade). Quando a caixa está fechada, toda a sua estrutura é dura e resistente, perfeito para suportar qualquer tipo de viagem. Sempre que chegar ao destino pretendido basta abrir a caixa e colocar os seus componentes como preferir.

Bike fora da caixa

Travelbox box: o lar longe de casa com a sua bike

Além destas vantagens, a estrutura pesa apenas 60 quilos permitindo o seu transporte de forma fácil e confortável.

A “Portable Box” aposta na qualidade e oportunidade de reúso, podendo ter várias utilizações, desde ajudar quem necessita mudar de casa muitas vezes, a quem apenas deseja fazer uma viagem e não quer gastar muito dinheiro em hotéis. E mais, ainda pode funcionar como “kit de iniciação” para quem não tem mobília em casa.

E claro, a bike não poderia faltar neste essentials kit, para levá-lo a qualquer lado, aproveitando a vida ao máximo!

Visite a Go By Bike e descubra a bike perfeita para as suas viagens.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo