5 bikes incríveis para as pedaladas do dia-a-dia

5 bikes incríveis para as pedaladas do dia-a-dia

“Em terras de trânsito, quem tem bicicleta é rei”, dizia um texto no Facebook. Pena que não tinha referência a autor, mas de facto, é cheio de verdade. Hoje as bicicletas ou como carinhosamente chamamos as nossas companheiras, as bikes, são fundamentais para nos deslocarmos da melhor forma. Elas também permitem que haja uma boa diversão e são ainda capazes de nos afinar a silhueta.

Se você ainda não possui uma, que tal parar uns minutos, escolher um modelo e sair a pedalar ainda hoje?

 

Bikes incríveis: Condorino Creme

5 bikes incríveis para as pedaladas do dia-a-diaVintage e urbana, é a combinação perfeita entre design, nostalgia e modernidade. As bikes Condorino reúnem todos este atributos e possuem alta qualidade e durabilidade. São perfeitas para dar boas pedaladas.

 

Bikes incríveis: Week End Man Preta

5 bikes incríveis para as pedaladas do dia-a-diaEste é aquele tipo de bikes que se encaixa perfeitamente na relação necessária custo x benefício. Ela é uma bicicleta bonita, de traços firmes e resistentes. A sua cor preta dá aquele charme dos anos 60, um ar rockabilly. Que tal caprichar no penteado, vestir uma roupa cool e sair a pedalar?

 

Bikes incríveis: Holland Lady Cinza

5 bikes incríveis para as pedaladas do dia-a-diaPode parecer vintage, mas é super moderna! A Holland Lady é aquele tipo de bikes que possui os sistemas de mudanças do sistema Nexus, com 3 velocidades. Ela foi projetada para circuitos urbanos, o que permite passear com pouco esforço e desgaste.

 

Bikes incríveis: Diddi Jiggy Mini

5 bikes incríveis para as pedaladas do dia-a-diaAs crianças também têm vez! Pedalar desde cedo é sempre bom, seja ao lado dos pais, família ou entre os amigos deles. As bikes Diddi Jiggy são voltadas para o público infantil. Elas têm o cuidado de serem feitas com materiais leves, de alta resistência e possuem as cores que todas os miúdos gostam.

 

Bikes incríveis: Easy Street

5 bikes incríveis para as pedaladas do dia-a-diaNem todos têm um espaço para guardar bikes e por norma, colocá-las em qualquer canto em casa não é nada bom. A bike Easy Street é dobrável, reduzindo-se a metade de seu tamanho. É perfeita para quem mora em apartamentos e dispõe de pouco espaço. Ela foi projetada para ser dinâmica e confortável, sendo perfeita para quem pedala para o trabalho.

 

Agora que já escolheu um modelo, aproveite o dia e pedale com a sua bicicleta!

 

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo