The Urban
Lifestyle

Bike Essentials

Conversões Elétricas: uma nova vida para a tua bicicleta

Durante os últimos meses, têm aparecido mais interessados em conversões elétricas. Numa altura em que o futuro (e mesmo presente) é elétrico, as bicicletas têm sido uma aposta dos portugueses.

Mas porquê eletrificar, em vez de comprar já de raiz?

De acordo com os nossos clientes, a conversão elétrica permite manter a bicicleta que já têm e que tantas aventuras viveram juntos. Para além do valor económico, claro. Desfazer-se de uma bicicleta que carregou tantas memórias e que já tem aquilo que sempre quiseram, não é fácil. Para muitos, aquela já é a bicicleta dos seus sonhos… Só precisa de uma ajuda elétrica, para facilitar o percurso.

Assim surge a conversão elétrica. O conceito é simples: escolher um motor (ter atenção às características do mesmo e à respetiva colocação), uma bateria (ver diferentes opções e autonomia) e voilà. Temos uma bicicleta elétrica.

Há cada vez mais técnicas para esconder os cabos e dar um aspeto mais elegante e discreto à tua bike. Mesmo a bateria pode ficar quase invisível. Esconder num cesto? Pode ser. Colocar no porta bagagens? Também. E se for numa mala? É possível.

O próprio motor também é cada vez mais invisível. Contudo, tem de decidir onde o quer. Pode ser na roda da frente, na traseira ou mesmo no eixo. Consoante o local, os preços também variam.

Resultado: há várias opções que podem mudar totalmente o aspeto e o desempenho da tua nova bicicleta. Tem dúvidas? Então, veja estas imagens de trabalhos nossos!

Eis alguns exemplos de conversões elétricas:

Gostaste do que leste? Então, vê as bicicletas que temos para ti. Todas elas podem ser eletrificadas!
Ligação para o nosso site, aqui!