Natal: Que bicicleta devo oferecer?

Chegamos à altura do ano das prendas: o Natal. Todos sabem que a melhor prenda é mesmo a bicicleta. É algo que não tem idade. Os mais pequenos adoram receber e mesmo os mais velhos gostam de pedalar. Por isso, vamos a sugestões?

Primeiro as senhoras, por isso, começamos por elas:

A sugestão #1 tem de ser a nossa best-seller: Adriatica City Retro.

Podíamos escolher uma cor, mas deixamos isso ao teu critério. São todas bonitas. Azul, Verde, Nut, Rosa ou Creme… Qual gostas mais? Se carregares na foto, tens acesso a tudo. Ou seja, preço, características e mais fotos.

A sugestão #2 será elétrica. E a nossa sugestão passa pela bicicleta elétrica que mais vendemos este ano: Adriatica New Age.

Disponível em preto e em branco, esta bicicleta foi mais procurada na cor branca. Tem muito boas características para o preço dela. Ou seja, a relação qualidade-preço é excelente. Novamente, se clickares na foto tens lá tudo.

Vamos passar para os senhores. Eis as bicicletas que recomendamos para os homens:

A sugestão #1 vai para a Creme Tempo Solo. Simplicidade e conforto numa só bike.

Esta bicicleta é espetacular para utilizações citadinas: leve e muito fiável. Tem apenas três velocidades, mas de cubo – Shimano Nexus. Este sistema requer pouca manutenção e é bem prático. Aliás, depois de o ter experimentado, é difícil voltar ao desviador (repito, em percursos urbanos).

A sugestão #2 é elétrica, como seria de esperar: Creme Ristretto On+ Solo.

O melhor dos dois mundos: estilo clássico, poder elétrico. Esta bicicleta é lindíssima! E bem discreta. Não tem controlador, propositadamente. Tem apenas um botãozinho nos cabos da frente. E é mesmo muito confortável. A parte elétrica é muito suave e proporciona passeios tranquilos.

Para os miúdos:

Aqui é mais difícil de recomendar, porque depende muito da idade do/a pequeno/a ciclista. Por isso, vamos colocar algumas imagens de bicicletas, com ligação para o nosso site. Lá podes ver todos os modelos e filtrar por idades! Vê tudo aqui.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo