Os bike cafes mais in da Europa

Os bike cafes mais in da Europa

Um café no final do trabalho, ou um lanche numa esplanada solarenga são sinónimos de descanso e descontração. Todos gostamos de ir ao café com os amigos, com os que mais gostamos ou simplesmente sozinhos. E se o tema desse café for bicicletas? Original e apelativo, tanto para amantes deste lifestyle ou não, o conceito dos bike cafes veio para ficar.

Espalhados um pouco por tudo o mundo, chamam a atenção pela decoração e forma de estar e é sempre bom conhecer locais novos para frequentar. Na Europa são já uma realidade e as grandes capitais reúnem já alguns dos melhores bike cafes do mundo. Vamos conhecer os bike cafes mais in do momento?

 

Madrid: La Bicicleta

Os bike cafes mais in da Europa

Neste café (quase) tudo é possível! Podemos reparar pequenos problemas na oficina que se encontra ao lado do “La Bicicleta”. Para além disso, o espaço oferece o ambiente perfeito para qualquer amante de bicicletas, um conjunto de literatura sobre a nossa amiga de duas rodas e vários eventos e workshops sobre o mundo do ciclismo. Também poderá seguir de perto todas as épocas de competições de ciclismo num ecrã gigante.

 

Londres: Look Mum No Hands!

Os bike cafes mais in da Europa

Inaugurado em 2013 na Mare Street em Hackney, este café com um nome muito original é o local perfeito para um brunch divertido ou uma tarde relaxada. Decorado a pensar nos apaixonados de bicicletas, possui uma variedade de clássicos britânicos como tartes, saladas e menu para jantar. Como não poderia faltar, também tem vários tipos de cervejas artesanais para os que procuram algo mais festivo.

 

Amesterdão: Amsterdam Bicycle Club

Os bike cafes mais in da Europa

Situado numa das ruas com mais história e famosas pelos seus restaurantes, este café encontra-se na 54 The Esplanade, o melhor “pátio” da cidade.

Conhecido pela sua comida deliciosa, música ambiente, bebidas especiais e ambiente convidativo, o Amsterdam Bicycle Club recebe de braços abertos qualquer pessoa, seja ela amante de bicicletas ou não. Se quer passar um serão fantástico nesta cidade faça uma visita a este bike cafe pensado especialmente para si.

 

Berlim: Standert Bicycles

Os bike cafes mais in da Europa

Servir café a ciclistas casuais: este é o lema do Standert Bicycles. Situado em Berlim numa loja de bicicletas, este café tem como propósito satisfazer ao máximo os seus clientes e assimilar este estilo de vida um pouco mais. Além de ser um café, também tem outros serviços como reparação e venda de bicicletas e roupa, tudo no mesmo espaço.

 

Paris: Steel Cyclewear & Coffee Shop

Os bike cafes mais in da Europa

Conhecido por ser o primeiro da sua espécie, este projeto nasce a partir de uma revista de lifestyle urbano relacionado com bicicletas, chamada Steel Magazine. O fundador da revista apostou num conceito arrojado e criou uma loja de roupa para ciclistas urbanos e um café, tudo no mesmo local. Este espaço pretende vender roupa pioneira de ciclismo além de ser um café aconchegante com menus irresistíveis.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo