Suportes de bicicletas: 5 formas originais de guardar a sua em casa

Suportes de bicicletas: 5 formas originais de guardar a sua em casa

Acessório muito importante para a sua Go By Bike, os suportes de bicicletas são peça de decoração obrigatória em diversas casas. Eles economizam espaço e integram-se perfeitamente no local, fazendo com que a sua bike fique sempre consigo em casa mas bem guardada no seu devido lugar.

Os suportes de bicicletas são bastante procurados por quem não possui garagem ou espaço de arrumação em casa, constituindo verdadeiras peças de decoração para todos os gostos.

Feitos sobretudo em madeira e metal, eles têm um design moderno e diferente dos suportes de bicicletas mais comuns. Alguns são literalmente uma obra de arte e ficam ainda mais completos quando a bicicleta tem um modelo vintage. Separamos algumas da melhores ideias para si para dar mais cor à sua casa.

 

Suportes de bicicletas: Chris Brigham’s Bike ShelfSuportes de bicicleta: 5 formas originais de guardar a sua em casa

O modelo da Chris Brigham’s Bike Shelf é um dos suportes de bicicletas mais minimalistas, adaptando-se facilmente a  qualquer tipo de sala ou no hall de entrada. Ele é compacto, resistente e o toque de madeira deixa tudo ainda mais bonito.

 

Suportes de bicicletas: LeonardoSuportes de bicicleta: 5 formas originais de guardar a sua em casa

Esta versão em metal é uma adaptação dos suportes de bicicletas mais comuns, porém este tem um toque suave e o seu tamanho compacto permite pendurar as bikes na posição vertical, economizando espaço em lugares pequenos como apartamentos ou zonas de arrumação.

 

Suportes de bicicletas: Two Bike Gravity StandSuportes de bicicleta: 5 formas originais de guardar a sua em casa

Entre os vários suportes de bicicletas, esta é uma excelente opção para quem tem casa arrendada pois não implica fazer furos na parede, apenas é necessário encostar o suporte à parede. Apesar de não ser fixado à parede, o suporte tem resistência para aguentar 2 bicicletas.

 

Suportes de bicicletas: Rack and Knob Bike RackSuportes de bicicleta: 5 formas originais de guardar a sua em casa

Muito minimalista, este é dos suportes de bicicletas mais procurados por aqueles que não gostam de ter muitos acessórios visíveis em casa. Apesar de ser fixado à parede, quando não está em uso, é possível remover o ferro de suporte, deixando a parede (quase) sem vestígios.

 

Suportes de bicicletas: Very Nice Bike RackSuportes de bicicleta: 5 formas originais de guardar a sua em casa

Perfeito para uma casa com duas bicicletas, este suporte apresenta duas opções: uma para pendurar e outra para estacionar a sua bike dentro de casa. Quem disse que os suportes de bicicletas apenas penduram as bikes à parede?

 

Agora  que já tem onde guardar a sua Go By Bike, é só escolher entre os vários modelos de bicicletas que temos para si! Boas pedaladas!

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo