Andar de bicicleta: sozinho ou em grupo?

Mais que bicicleta, somos lifestyle…

Somos Go by Bike. Somos a paixão pelo ciclismo urbano. Somos aquele que facilmente deixa o carro em casa, mas nunca larga a bicicleta. Somos o pedalar. Somos a vontade de agarrar o guiador, ajustar o selim e seguir o nosso rumo. Somos o acessório, somos a mochila na cesta, somos a mala e o alforge. Somos os punhos a condizer com o selim, o pedal a combinar com o sapato e a bicicleta a condizer com a nossa identidade.

No fundo, somos life style, somos cultura, somos viagem… E sendo cultura, somos experiência. Porque de todas as vezes que saímos à rua, de todas a vezes que pomos o capacete, encontramos uma nova história, participamos numa nova aventura… Isto porque todas as viagens, mesmo aquelas que teimam em repetir o itinerário, acabam por acumular sempre pormenores novos, que nos levam a voltar a pôr a roda na estrada.

Somos a cultura do pormenor, porque não é qualquer selim que consegue tirar partido do estilo da roda. E certamente que os punhos têm de ajudar o pedal a contar a sua história. Somos a combinação da simplicidade de uma bicicleta urbana, com o olhar de um público que não fica indiferente à classe e ao estilo próprio de um alforge bem colocado, que a cada dia carrega mais e melhores histórias.

Tudo isto permite que sejamos aquele transporte flexível, que atravessa um trânsito infernal num abrir e fechar de olhos. Somos a capacidade de evitar uma multidão e de remover obstáculos com um simples toque de campainha.

Somos o veículo que melhor aproveita as condições climatéricas do dia, mas que não fica em casa depois do pôr-do-sol. Somos o meio de transporte que raramente causa acidentes, e que é facilmente avistado pelos outros, graças a todos os elementos refletores e luzes de presença.

Basicamente, somos o elemento mais marcante de uma decoração urbana, mas que está sempre em condições para percorrer quilómetros. Somos o melhor amigo do ciclista urbano, somos aqueles que se preocupam com o amanhã, somos a elegância do pedalar… No fundo… Somos Go by Bike.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo