As melhores bicicletas com look antigo ao estilo holandês

As melhores bicicletas com look antigo ao estilo holandês

A Holanda é um país repleto de inspirações por todos os lados. Arte, queijos, cervejas, entretenimento e as tão famosas bicicletas de Amsterdão são alguns dos motivos que esta região é tão famosa e reproduzida em toda parte. Sem dúvida, as bicicletas com look antigo ao estilo holandês são perfeitas para as tarefas do dia-a-dia e se precisar de uma ajudinha extra, é só adaptar um cesto e alguns acessórios para facilitar a sua vida.

 

Bicicletas com look antigo: Holland Man VermelhaAs melhores bicicletas com look antigo ao estilo holandês

Com um visual vintage, esta é uma das bicicletas com look antigo mais procuradas para pedalar. Ela possui alta tecnologia no sistema de mudanças de marcha e está equipada com 3 velocidades do sistema Nexus. Pedale com conforto de casa para o trabalho ou para o lazer.

 

Bicicletas com look antigo: Week End Man PretaAs melhores bicicletas com look antigo ao estilo holandês

Clássica e ao mesmo tempo moderna, este modelo de bicicleta representa a inspiração das bicicletas com look antigo holandesas num conceito urbano, perfeita para driblar os transtornos do trânsito pesado das grandes cidades. Pedalar nesta bike é reconfortante e perfeito para uma volta durante os dias de calor da Primavera.

 

Bicicletas com look antigo: Holland Lady CinzaAs melhores bicicletas com look antigo ao estilo holandês

Inspirada no desenho das bicicletas antigas, esta bike aparenta ter sido transportada de uma Amsterdam antiga e colocada nas ruas de hoje. Pedalar com a Holland Lady é sentir-se confiante e rejuvenescido. As cores cinza e bordô são um charme extra que fazem dela uma das bicicletas com look antigo mais cool de sempre.

 

Bicicletas com look antigo: City Retro Man RedAs melhores bicicletas com look antigo ao estilo holandês

Bicicletas com look antigo são vintages e estão por toda parte, mas para se destacar mesmo, as bikes vermelhas são a escolha certa! O modelo holandês cria um estilo que diferencia ainda mais, tornando este modelo único e adorado por todos.

 

Bicicletas com look antigo: Holland Man AzulAs melhores bicicletas com look antigo ao estilo holandês

Fabricada em alumínio e com marchas Shimano, esta é uma das bicicletas com look antigo mais cool produzidas no design holandês. Ela tem um ar nostálgico deste clássico modelo de bike, porém é repleta de tecnologia no seu fabrico. Esta é uma opção muito agradável para a rotina diária ou passeios.

 

E caso já tenha algum destes modelos acima ou com design similar, não deixe de combinar o acessório certo para a sua bicicleta.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo