As 5 melhores bicicletas de criança

As melhores bicicletas de criança

Não há nada melhor do que estar perto das crianças e vê-las crescer, dar os primeiros passos, começar a falar e claro, aprender a andar de bicicleta. Aquele gesto que é tão famoso, onde os miúdos são ensinados a equilibrar-se em duas rodas, é sem dúvida uma cena que fica na memória. Para incentivar este movimento, escolhemos 5 tipos de bicicletas de criança que farão parte desta nova fase.

 

Bicicletas de criança: Mini Petal

As 5 melhores bicicletas de criança

Recomendada para crianças que ainda estão a aprender a andar, este modelo não possui pedal, por isso os mais pequenos não terão que se preocupar com isto, transformando as primeiras pedaladas em algo mais simples. Ela estimula o equilíbrio e auxilia no desenvolvimento da capacidade motora. A bicicleta é super resistente e produzida com materiais que visam preservar o meio ambiente, o que faz da Mini Petal uma das melhores bicicletas de criança.

 

Bicicletas de criança: Suzie Motorbike

As 5 melhores bicicletas de criança

Quem disse que as bicicletas de criança não podem ter um design apelativo? Este modelo é feito em alumínio para aumentar a resistência e dar maior leveza para as crianças, afinal, tem de ser prática para os menores. Ela também estimula o equilíbrio e a coordenação motora pois não há preocupações com as pedaladas. Para andar é preciso apenas empurrar com os pés para frente ou para trás.

 

Bicicletas de criança: Yoppie Pink

As 5 melhores bicicletas de criança

As cores rosa e branco dão um charme a mais neste modelo. A Yoppie é uma versão de uma bicicleta adulta para o público infantil. Uma das bicicletas de criança que mais se assemelha aos modelos tradicionais da década de 80. Até os adultos vão ficar com inveja!

 

Bicicletas de criança: Sweet Trike

As 5 melhores bicicletas de criança

Os triciclos da Trike são uma grande prenda para as crianças e uma ótima opção para quem ainda tem receio de comprar bicicletas de criança. Eles têm um maior poder de equilíbrio pois possuem duas rodas atrás e uma à frente. Neste modelo as crianças apenas precisam empurrar o chão para frente ou para trás.

 

Bicicletas de criança: Basil Blaze

As 5 melhores bicicletas de criança

Blaze é a bicicleta que todas as criança desejam. Ela tem um desenho que incentiva o espírito aventureiro dos mais pequenos. Possui alta durabilidade, é leve e respeita o meio ambiente pois é fabricada com materiais ambientalmente sustentáveis, o que faz da Blaze uma das melhores bicicletas de criança.

 

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo