Dia dos Namorados: O que oferecer à tua cara metade?

Está a chegar o Dia dos Namorados, um dos dias mais aguardados do ano. Nesta altura, todos os casais correm para oferecer a melhor prenda à sua cara metade. Neste sentido, a Go By Bike tem algumas soluções que podem ser interessantes e, acima de tudo, originais. E, como costumamos dizer, a melhor prenda é a bicicleta.

Para ela:

 

Adriatica City Retro Lady Pink:

Uma bicicleta de estilo clássico, que delicia qualquer ciclista urbano. O quadro foi desenhado para pessoas que dão valor ao estilo clássico, elegante e simples. Esta beleza cor de rosa pode ser a melhor prenda de Dia dos Namorados, por ser uma bicicleta que se distingue das demais. E já vem prontinha para colocar um cesto ou alforge, se assim o desejares…

 

 

 

 

Capacete:

Todo o ciclista precisa do seu capacete. E toda a senhora precisa de um capacete que espelhe a sua personalidade. Deste modo, a Nutcase surge como uma opção para qualquer ciclista urbano, com uma panóplia de capacetes, capazes de satisfazer todos os gostos. E aquela pala é opcional, mudando totalmente o estilo do capacete.

 

 

 

Alforge:

Uma mala ou um alforge é sempre algo útil, em todas as viagens. Para um ciclista urbano, é sempre importante conseguir transportar material relacionado com o emprego (como computadores e cadernos), comida para o dia ou mesmo roupa desportiva para uma escapadela ao ginásio. Para além disso, o que não falta são opções para que o alforge vá ao encontro do teu estilo.

 

 

 

Para ele:

Creme Caferacer Doppio Black Copper:

A Black Copper é uma bicicleta urbana, criada a pensar em ciclistas que gostam de combinar o ciclismo com as viagens para trabalho. Deste modo, não é apenas uma bicicleta de lazer e fim de semana, estando capacitada para outras andanças. Assim, a tua cara metade pode juntar-se à alternativa e pedalar para o trabalho. A bicicleta é mesmo a melhor prenda de Dia dos Namorados. Já repareste nos pormenores em cobre?

 

 

 

 

Basil Miles Daypack:

A mochila mais procura da Go By Bike. Consegue conjugar o elemento prático, com o elemento belo na perfeição. Tanto pode ser colocada no porta-bagagens, como nas costas do ciclista. E as suas divisórias são pensadas ao detalhe, para que possas transportar tudo. De que mais precisas?

 

 

Cadeado:

Esta é uma opção que funciona tanto para ele como para ela, o que significa que pode ser vista como a prenda perfeita para o Dia dos Namorados. Todos precisamos de um cadeado, e este é um que conjuga a segurança com o estilo. Por baixo do tecido, está um cadeado de segurança elevado. Isto só mostra que é possível ter material de qualidade com um estilo acima da média.

 

 

Para mais opções de prendas é só visitar o site da Go By Bike.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo