A Primavera chegou e o calor promete ser bastante agradável este ano, o que favorece para pedalar na cidade, praças, jardins e por onde desejar. Há modelos de bicicletas mais confortáveis e que permitem uma versatilidade maior, podendo ser usado no dia-a-dia para ir para o trabalho, e também para se divertir.
Bicicletas de Primavera: Week End Lady Creme
Para quem ainda não possui uma bike e deseja começar a pedalar, este pode ser o modelo de entrada perfeito! Esta é uma das bicicletas mais procuradas em Portugal, pelo seu design retro bastante agradável e também pela sua qualidade. Este modelo certamente deixa qualquer passeio ainda mais prazeroso.
Bicicletas de Primavera: Pashley Britannia
Produzindo bicicletas há quase cem anos, a Pashley é a mais antiga fábrica de bicicletas da Inglaterra. Tradição e qualidade são as suas principais características. Este modelo é super arrojado e reúne aspectos vintage, trazendo o passado para os passeios de hoje. O cesto é um charme a mais neste modelo. Uma sugestão de Primavera: vista roupas leves, um bom chapéu e apanhe umas flores no caminho.
Bicicletas de Primavera: Pashley Poppy
Nada mais romântico do que o modelo Poppy na cor rosa, da Pashley. Este modelo é simplesmente o que há de mais trendy para a Primavera. Se você tem um cãozinho pequeno ou um gato, levá-los a passear na cesta é uma diversão a mais para si e para eles.
Bicicletas de Primavera: Danish 6V Vermelha
Os modelos ao estilo holandês são dos mais procurados quando o assunto são bicicletas. A Danish reflete esta característica e traz consigo o espirito de cycle lover para as cidades portuguesas. Ela é perfeita para passeios urbanos, tarefas do dia-a-dia e conta com câmbio de seis marchas.
Bicicletas de Primavera: Vitesse Branca
Com influência holandesa e britânica, este modelo de bicicleta é perfeito para trajetos citadinos, pois possui um assento bastante confortável e uma ergonomia que permite pedalar sem se cansar. Experimente dar uma volta pelos campos nesta Primavera!